sábado, 30 de maio de 2009

Existem várias maneiras de morrer e uma delas é dar o seu amor à outra pessoa. As pessoas cultivam ingratidão e ódio e por isso sou protegida contra esses três sentimentos.

No amor eu nunca acreditei desde que me deixaram sem nenhuma explicação. Talvez o meu erro tenha sido dar a ela todo o meu amor e cuidar para que ela sempre estivesse bem, esquecendo de mim e por isso enlouquecendo muitas vezes.

Pílulas da felicidade são o meu maior medo. Prefiro o meu maço de cigarros a elas, porque o fato de morrermos já estamos conformados, mas o de sorrir falsamente não.

Quantas vezes eu me senti tão sozinha, tudo estava tão distante e ela não estava mais aqui. Segurava o choro por muitos dias para provar pra mim mesma que eu era forte o suficiente pra aguentar cada dia, mas quando começava a pesar eu deixava tudo escorrer pelos meus olhos e deixar o gosto salgado na minha boca. Eu me sentia tão mais leve, eu me sentia tão mais humana.

Como pode se perder a humanidade? Como pode se perder cada brilho presente nos olhos e ganhar milhões de lágrimas que escorrem nas noites frias?

Eu não queria mais nada na vida, já tinha perdido e ganhado o possível. Poder eu tinha nas mãos, amor nunca. Andava com olhar superior e me redimia aos apaixonados, aos amantes, aos verdadeiros amigos. Invejava-os e fazia de tudo para que me invejassem também, e invejavam.

Eu resolvi procurá-la, aquela que havia me deixado. Triste olhar nos olhos dela e ver que ela me repugnava.

8 comentários:

  1. oolha, se voce realmente é a nívea que eu penso que é, to surpresa .
    nunca imamginei que voce poderia ter um blog, nem assim . um nivea nova para mim ! =)

    enfim, obrigado pela visitiinha no Yeah! ;)

    se nao se tem sentimentos pra viver, entao pelo qe vivemos ?
    think about it .

    ResponderExcluir
  2. aaa, achei muito lindo, voce tem um blog *-*
    pra mim nao foi decepçao. FATO .

    mudei o head's . ve se ficou bom ? :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Frase de GAndhi: "O Amor e a verdade estão tão unidos entre si que é praticamente impossível separá-los. São como duas faces da mesma medalha". Creio que não existe alguem na face da terra que não acredite no Amor, talvez até diga que não porém...pra essas pessoas quando o verdadeiro amor chegar não deixara nenhuma duvida :) bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amor! Grande palavra antes, palavrinha durante, palavrões depois...

    Gabriel T.

    http://eclipsedarazao.blogspot.com/
    http://folhaexistencialista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a cada dia que passa eu me identifico mais com você.
    toda essa coisa de fugir o amor e tal, isso é a minha cara haha

    ResponderExcluir
  7. É.. eu entendi o que quis dizer. Sei que é clichê dizer isso, mas eu me sinto assim, também... e gostei muito da mensagem. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá,gostei muito do estilo do blog!
    Bom, atrevo-me a comentar sobre o post, mesmo sem te conhecer, apenas em relação ao texto, do que eu conheço sobre o assunto.Eu acredito que o amor, o ódio e a ingratidão não andam juntos, se alguma vez se tocam é quando o amor acaba ou já não é tão forte quanto antes. O amor é como uma plantinha, tem de ser cuidado com dedicação, a gente nunca está livre dos problemas ou melhor, dos obstáculos,por isso temos que ter uma convicção sobre o que queremos do amor e o que esperar dele!Porque amor não é paixão é algo mais sólido e precisa ser contínuo e livre do egoísmo e dos desejos à parte dele, tem de ser sempre dividido e prazeroso, não são todos que têm o dom de amar incondicionalmente e é raro!Desculpa o textinho hehe, mas é que acho que as pessoas confundem muito os sentimentos, nós amamos nossos pais, nossos irmãos, nossos amigos, somos magoados por eles e magoamos-os também, porque somos sereshumanos e estamos sujeitos a todos os tipos de sentimentos(inveja,ciúmes,competitividade) mas não podemos deixar o laço maior que nos une se quebrar, esse laço é o amor!E todo o seu significado!

    ResponderExcluir